sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Saudades
Do tempo em que brincar era minha maior preocupação
Do tempo em que namorar era apenas um aperto de mão...
Saudades da vontade de correr na chuva e mi sentir como uma fada,
da roupa suja e da alma lavada,
De sonhar em ser adulta, sem trabalho sem disputa,só feliz em ir a luta,
Saudade dos amigos que ganhei e dos momentos que amei,
Alguns ainda tenho e alguns nunca esquecerei,
De todas as saudades,do tempo e a idade
as que mais sinto falta são das risadas de verdade, dos amores sem maldade,
e da pura ingenuidade!!


PS. JOY Altman...

6 comentários:

  1. ta lindo prima! adorei ^^

    ResponderExcluir
  2. jooooooooooosh, mto bom o texto. é seu? :*

    ResponderExcluir
  3. (Iago)é meu rsrsrs tb sou chick neh Cuh !! amuh vc!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei o texto. Como é bom escrever não é? Tecer as palavras construindo um tecido, com nossos momentos, memórias, histórias...
    Sinal de que a vida vale muito a pena!!!

    Vc está se revelando uma grande autora. Invista, exteriorize tudo o q sente. Dos maiores sentimentos vem os melhores escritos!!!

    Ameiii!!!!! Quero ver mais!!! Beijoo enorme!!

    Larissa Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Amiga é tão bom ver vc escrevendo novamente,
    tenho vários textos seu guardado,
    tenho saudade daqeles tempos,
    saudades de você.
    Te adoro ;)

    ResponderExcluir
  6. Ariangela :


    amei adorei vc em fica escondendo o leite rsrsrsrsr faz um pra mim beijos

    ResponderExcluir