quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Minha Amiga !!!



Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe.

Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.

Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.

Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada!

Queria encher o seu "e-mail" de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento.

Queria pôr dentro do seu "e-mail" todos os corações que te amam incondicionalmente.

É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você.

Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.

Que bom que você existe.

E como é maravilhoso ser sua amiga.

Quero que Deus subscreva, Sorrindo,
tudo o que acabei de escrever...!

Que a Paz de Deus sempre te ilumine.

Feliz aniversário, minha amiga!

6 comentários:

  1. [b][blue]Hoje é um bom momento para recomeçar...
    "Que nesta data seja um ponto de partida de
    grandes descobertas e fantásticas realizações!
    Que seus sonhos te abracem numa real felicidade
    traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver!
    Que Deus te ilumine e prospere
    sua vida em todos os sentidos..."

    Parabéns pelo seu dia!!!
    Muitas Felicidades!!! beijos no seu coraçao...


    cleber

    ResponderExcluir
  2. Aniversário !!!!

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um dia cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso
    RENATA !!!! Nesta data tão significativa, venho desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor. Muitas felicidades e um Feliz Aniversário!"
    UM FORTE ABRAÇO DE SUA MÃE............MARIZA

    ResponderExcluir
  3. Renata...

    Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,o que vivemos, é bom saber, que os anos vãoe nossa amizade cada vez mais forte.
    Dias que se passaram...
    Lembranças que ficam na nossa memória
    guardadas com muito carinho no coração...
    É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
    presente em minha vida.
    Parabéns e muitas felicidades a você,
    Te desejo muitas felicidadesou melhor toda felicidade do mundo,
    muita saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece o melhor dessa terra!!!

    Feliz niver minha amiguxa linda!!!

    Obrigada por sua amizade...

    Muitos Bjus Deise

    ResponderExcluir
  4. Akii tah bombandoo
    ahuhahua

    AmoO mtoo vcs todos...
    Pessoas mtoo especiais pra mim
    pra vida inteira

    è bom poder passar + essa data especial
    com vcs ao meu ladoo!!
    ObrigadA por tudoo

    ResponderExcluir
  5. Tá bombando nada eu nem tinha parecido aqui ainda. kkkkkk³
    Mais eu não podia deixar de dizer o qto vc é especial e importante pra mim.
    Te amo dimais, e minhas palavras são inúteis,
    vc mais do que ngm sabe que o que sinto por vc é de verdade.
    Te quero pra sempre comigo!
    Feliiz Niver!
    Felicidade.
    Parabéns
    Conte sempre comigo
    Te amooo
    BeeijO ;)

    ResponderExcluir