sábado, 27 de fevereiro de 2010

Grito Rock!!


Chegou!!!!Hoje é o dia do tão esperado Festival Grito Rock aqui na nossa pacata cidadezinha Morrinhos-GO,a espectativa é grande pra mim e meus amigos,afinal é estréia da banda Mr Hard a banda que pra nós tem um grande valor, pra mim por ter grandes amigos nela inclusive meu digníssimo marido que é o baterista dessa loucura,pros meus amigos por terem o mesmo elo de amizade pelos componentes e o mesmo carinho!!E mesmo que o festival não seja lá essas coisas,só o motivo de nos reunirmos ja é motivo de festa a noite toda!TÔ MUITO ALEGRE DE VER A MINHA TURMA SÓ AUMENTANDO ISSO PRA MIM É SINAL DE QUE UM AMIGO NÃO SUBSTITUI O OUTRO!!Os meu são tão maravilhosos que jamais os trocariam!!Bom chega de rasgação de seda e vamos ao tema dessa postagem de hoje !!Grito Rock hoje a partir das 18 hr!!Espero vcs!!

4 comentários:

  1. TaMuJuNtO e Misturado
    ahuahua
    Nun perco por nadaa
    Como dizem no teatro
    Mta "merda" nessa estreiaa
    AmOO

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha hj e o grande dia!!!

    Depois d tanto ensaio no ROÇA’S ESTÚDIO, hj é a estréia da banda MR. HARD!!!!
    Com meu digníssimo na guitarra... Alguém ainda tem duvidas se a banda e fera??? Claro q não né...
    O show ai ser MARA.. Vê se não perde!

    ADORO...
    By Deise

    ResponderExcluir
  3. Tem tudo pra ser SUCESSO!
    Faça Chuva ou faça Sol eu estarei lá,
    torcendo pela MR. HARD...
    Vocês merecem tudibom meus amigos!
    E pra minha amiga Joyce,
    eu só posso dizer que isso é o mínimo que posso fazer por vocês, nossa amizade é eterna!
    Gosadimais ♥
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo pra ser SUCESSO!
    Faça Chuva ou faça Sol eu estarei lá,
    torcendo pela MR. HARD...
    Vocês merecem tudibom meus amigos!
    E pra minha amiga Joyce,
    eu só posso dizer que isso é o mínimo que posso fazer por vocês, nossa amizade é eterna!
    Gosdimais ♥
    Beeijo

    ResponderExcluir