terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Descobrindo!!



Há Pouco descobri que o meu coração
ainda consegue bater com intensidade,
Que na vida si você abandona seus amigos
você nunca foi um de verdade e que amor sincero
respeita teus defeitos, elogia suas qualidades e te faz
sentir protegido, Pois a felicidade é ser você,
sem ser reprimido, por pessoas que esquecem teus valores,
hipócritas, idiotas, dominadores.

Há pouco descobri que a música ainda faz
parte dos meus sentimentos,que eu posso dançar, cantar e até chorar
Posso sorrir e fazer pessoas sorrirem, pois si existe uma expressão perfeita
no ser humano pra mim é o sorriso verdadeiro!
E o mais importante é saber...
Que sou alguém pra alguém, que me faz bem!!


(Joyce Altman)

Um comentário:

  1. Minha amiga ahazaaa sempre nos textos. E qdo ela fica mto tempo sem postar, pode ter certeza que em breve virá um texto arrebatador e pq não dizer avassalador. A vida é assim mesmo, a cada dia que passa a gente descobre coisas novas e diferentes, e no final de tudo a gente ainda percebe que ainda falta mto a se descobrir. Só espero que eu te faça bem, pq você é alguém "especial" pra mim tbm. Beeijo!

    ResponderExcluir