sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Estrela- do- mar!!




Olhei, para aquela estrela
Mais laranja que amarela
Sentei-me e, falei com ela
Bem perto, uma pedrinha
Ela tinha o brilho do sol
E no meu pensamento
Uma janela
Rodopiei com a dita
Deixei uma palavra escrita
Um coração, desenhei com ela
Branca, polida e bonita
Um pedacinho na terra
Conversamos tanta coisa
Até no reflexo do mar
Eu me deixei ir com ela
Depois de muito conversar
Deixei-a lá ficar, para o mar a vir buscar
De noite, se a encontrar
Neste lindo planeta azul
Que nós temos que cuidar
E o amor não descuidar
Coberto de mar e terra


Diz a lenda que estrelas-do-mar foram nascidas para elogiar!!
Parece alguém que eu conheço!!!

3 comentários:

  1. Reza a lenda que todo mundo tem a sua estrela do mar, mais dizem também que só tem uma estrela do mar quem é uma sereia. Não sei o que é melhor nessa história se é ser Estrela do Mar ou reconheçerem que a gente é uma! Te amo dimais amiga, só faço o que você merece. Elogios servem pra dizer aquilo que o espelho não fala... BjO ;)

    ResponderExcluir
  2. O melhor é ser elogiada cm certeza ... rsrsrs
    Eu amuh!!!Intaum eu tenho a minha estrela-do-mar,procure a sua!!Fikadica!

    ResponderExcluir
  3. Brigadu amiga! eu devo ter uma tbm, e deve ser a Reh. Adoro/ E fikadica da Joyce procurem a de vocês!

    ResponderExcluir