quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu Momento Reflexão !!!


Comecei a refletir o que tanto me machuca
O trabalho, as pessoas e a vida muito curta
Até pensei que fosse fácil encarar toda verdade
Mas no final mi peguei em uma dura realidade

Tempo, Lazer, viagem, família
Tem muita coisa ainda nessa trilha
Vou seguindo até a curva perigosa
Mas insisto em uma vida vitoriosa

Conviver, viver e vencer
É tão bom ver tudo isso acontecer
Bênçãos, felicidades quero ter
Para o meu lar, pra minha vida florescer

A vida eu sei que logo vai passar
Mas enquanto tenho ainda vou comemorar
Com a família, os amigos, os irmãos
É pouco tempo pra viver na solidão!!

(Joyce Altman)

3 comentários:

  1. É impossível ler seus textos e não se emocionar minha amiga, aprendo tanto com você, com suas idéias, com seus aprendizados! Você é muito especial pra mim, você está presente em cada parte e momento da minha vida. Te amo dimais! Você é pra toda vida. BjO ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoruh minha estrela do mar .;;; cheia de elogios pra mim!!!!Valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Adoro qdo vc fala isso! Fico todo inchado, adoro ser sua estrela do mar! BjO ;)

    ResponderExcluir