quinta-feira, 11 de março de 2010

Parabéns Formanda e amiga Renata Santos!!


Fiquei muito feliz esta semana ao receber um lindo convite de "LUXO" de uma mega especial amiga na qual presenciei várias etapas de sua vida, choros,alegrias,lutas,medos,motivações e principalmente sonhos. E um desses sonhos esta si realizando hoje,amanhã e depois o sonho de sua formatura!!
É com muita alegria que citarei a mensagem inicial do seu convite de formatura!!

"É melhor tentar e falhar que se preocupar em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que se sentar fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver".


Acho digno!!

Amiga Desejo a você muito sucesso nesta sua jornada e acima de tudo amor e esperança!!Tô contigo!!

15 comentários:

  1. Renata estou muito feliz de ver vc conquistando mais uma vitoria parabens vc merece saiba vc mora no meu coração te adoro beijos e mais e mais benção pra vc beijos

    ResponderExcluir
  2. ola vai ser otimo lindo perfeito...........

    ResponderExcluir
  3. 'Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade.
    Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
    Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhoso demais, como se fosse eu a receber o diploma...'
    Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo aos teus pais, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te acumule de sucessivas vitórias, de que és merecedora pelo talento e pelos predicados morais.'
    Amiga É o FIM do Início de várias conquistas suas, eu sei muito bem o quanto vc lutou pra chegar onde chegou, o mérito de ser Bacharel em Ciências Contábeis, você merece tudibom, conte sempre comigo!
    Te amoooo
    Parabéns mais uma vez!
    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Para que a modéstia? Reconheça teu valor...
    És especial!!!

    Mereces todas as glórias !!!
    Orgulhe de ti mesmo!
    és digno...
    tudo conseguiste em virtude de teus méritos...

    Lutaste!

    Venceste!

    Tantas e tantas vezes escorregaste...
    mas reagias sempre...
    Reconheça ...
    Que pessoa maravilhosa que és...
    Dê- te então parabéns pela conquista hoje de um novo amanhã!!!

    Plantas hoje a semente de uma colheita que será abundante...

    Parabéns pela tua formatura Reh...
    Felicidades hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. 'O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma das merecedoras desse sucesso. Parabéns pela formatura!
    Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
    Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais,
    e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
    A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes,
    sempre apontando para um futuro muito luminoso.
    Por acreditar que este dia chegaria,
    você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.
    Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
    Parabéns por tudo Reh, sinto-me vitorioso por fazer parte da sua história!
    Te amooo! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Viver,Sonhar,Sorrir,Chorar,Lutar e Alcançar,nada disso seria possivel sem a Graça de Deus.Todos sabemos que voce venceu uma importante etapa na sua vida,,e que esses quatro anos que viveu na universidade lhe trarão muita saudade e boas recordações,mas que nunca lhe farão falta, pois nós que te amamos tanto proporcionaremos dias muito mas felizes e intensos e isso vc vai ter que aturar a vida inteira.PARABENS.TE AMO.MANINHA

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse comentário ai de cima é do Roger Santos!!

    ResponderExcluir
  9. Amiguxa lindaa... Parabens por essa conquista vc merece tudo d bom... e sabe q eu te amooo e fico muito feliz por vc.

    Que xique vc tem estudo agora!!! hahahaha

    ADOROOO sempre...

    Sua eterna amiga Deise

    ResponderExcluir
  10. Amiguxa lindaa... Parabens por essa conquista vc merece tudo d bom... e sabe q eu te amooo e fico muito feliz por vc.

    Que xique vc tem estudo agora!!! hahahaha

    ADOROOO sempre...

    Sua eterna amiga Deise

    ResponderExcluir
  11. Renata Ingrataaaaaa!!!
    Vim aki pra dizer q é mto bom ser seu amigo,e q nesta nova jornada vc ganhe mta grana, pra poder pagar várias bohemias pra mim...pra Joyce naum, pq cerveja faz mal pra ela!!
    Mta sáude tbm, pq cachaça mata...
    Brincadeira viu, kero é mta paz e sucesso pra vc...curta mta sua vida, passeie e dê mtas risadas...Que Deus t abençoe minha amiga - VALEU / THONY!

    ResponderExcluir
  12. Renata Ingrataaaaaa!!!
    Vim aki pra dizer q é mto bom ser seu amigo,e q nesta nova jornada vc ganhe mta grana, pra poder pagar várias bohemias pra mim...pra Joyce naum, pq cerveja faz mal pra ela!!
    Mta sáude tbm, pq cachaça mata...
    Brincadeira viu, kero é mta paz e sucesso pra vc...curta mta sua vida, passeie e dê mtas risadas...Que Deus t abençoe minha amiga - VALEU / THONY!

    ResponderExcluir
  13. O Jake é MARA, quer beber todas e deixar a Joyce sem... Isso não é JUSTO!
    Parabéns amiga por essa conquista!
    Você merece tudibom...
    Te amooo
    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  14. Minha querida nova amiga Reh....Quero q saiba q pra mim te conhecer foi realmente uma honra e estar participando com vc dessa etapa mais q especial em sua vida e uma glória...Que DEUS ilumine cada dia + sua vida pois vc merece!!!! Saiba q gosto mt de vc e quero cada dia gostar + ainda!!!Conte sempre comigo....PARABENS E MT SUCESSO....BJIM

    ResponderExcluir
  15. UFAAAA
    Sem palavras
    Qe lindooo
    eu neim mereço issu tudo
    Saibam qe essa vitoria tbm é de cada um de vcs, qe caminharam comigo nesses 4 anos
    VENCI hehehe
    e dedico issu a VcS
    Amoo Mtoo cada um!

    ResponderExcluir