segunda-feira, 15 de março de 2010

Tudo passa, Tudo muda!!


A Sandy sem o Júnior, o Faustão emagreceu,
os filmes são piratas e a culpada não sou eu.
Mamonas Assassinas só lembrança, Muppet Babies
como eu queria ver o rosto da babá,
o He Man não tem mais força,
pois um super homem sabe voar.
Technotronic hoje é brega,
mas todo mundo queria dançar,
HOje é o "Escorregou abaixa e pega" é
que faz a galera pirar!
Mudar faz parte da vida,
Mas tem coisas que jamais deveriam mudar
Amigos principalmente nunca deveriam si afastar
Namoro,casamento,conbrança,parceiro ciumento
É o que acontece no relacionamento que faz tudo se quebrar!
Nesta hora nossa alma chora, com vontade de tudo voltar
Saudade, saudade, saudade,parece tão simples pra muitos
Ver a vida passar!

2 comentários:

  1. Como pode tudo mudar em um segundo? É estranho relembrar momentos que se passaram, e saber que não voltam mais, que pessoas especias se foram e o que fica são apenas bons momentos! Os melhores não se vão, não se acabam, não se perdem no tempo, as melhores coisas da vida ficam guardadas do lado esquerdo do peito, assim é como Você pra mim alguém inesquecível que está guardada a sete chaves em um lugar que reservei somente a você, e isso permanecerá para sempre, pois meu sentimento é verdadeiro e jamais irá mudar. Pois eu sou pra você: seu amigo, seu irmão, seu confidente, conselheiro, sua estrela do mar, sou alguém que pra mim ainda não sou ninguém, pois apesar de tentar e querer ser tudo isso, ás vezes acho que poderia ser muito mais, mais esse é o bom da vida, tentar ser melhor e agradar cada vez mais. Saiba minha amiga que estou aqui pra o que precisar, pode o céu desabar e toda a terra tremer que eu jamais vou deixar de te amar, te querer! E só pra terminar, quero te contar um segredo... É amor dimais da conta! Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Mas uma coisa não mudou e nunca mudara...

    A nossa AMIZADE!!!!

    Amuh dmaissss na verdade, AdorOOO...


    Deise

    ResponderExcluir